⚡️RECEBA EM ATÉ 2 DIAS
Política de envio

1. Valor do frete.

Todos os produtos comprados em www.brillio.com.br, com valor acima de R$ 200, possuem frete grátis para todo o Brasil. Nos produtos com valor igual ou abaixo de R$ 200, o valor do frete é calculado no checkout, de acordo com o seu CEP.

2. Empresa responsável pela entrega.

Seu produto será entregue pelos Correios do Brasil.

3. Prazo de entrega.

O prazo para entrega dos produtos na modalidade frete grátis, é de 7 a 15 dias úteis após a postagem.  Para produtos com frete pago, o prazo de entrega será mostrado no checkout, após informar o seu CEP.

4. Prazo de postagem.

A postagem do produto é efetuado de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. Esse código será enviado ao email cadastrado assim que o produto for postado.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

5. Envio segurado.

A loja BRILLIO garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.

Caso o produto atrase e não seja entregue em até 60 dias úteis da postagem, o valor pago será 100% devolvido, basta nos enviar um email para contato@brillio.com.br.

6. Condições Gerais (Atenção).

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

BRILLIO providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

7. Destinatário Ausente.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 10 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

8. Endereço Incorreto ou Incompleto.

A loja BRILLIO não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente será contatado para fornecer o endereço correto e deverá efetuar o pagamento de um novo frete.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela loja BRILLIO.

Atenciosamente, Equipe BRILLIO.